sexta-feira, 6 de julho de 2012

Capítulo XIII

Bem já voltei da noruega, mas como vim logo para o algarve não consegui postar nada, mas aqui está mais um capítulo!








Passámos um dia e tanto, divertimo-nos imenso e acho que estou a gostar muito de conhecer o Harry, ele é um querido.

*2 semanas depois*
(Os One Direction eram um sucesso cada vez maior, as fãns aumentavam de dia para dia...
Os rapazes e as meninas estavam sempre juntos, eram super amigos uns dos outros e os casais já estavam cada vez mais habituados a lidar com as fãns e a imprensa.)

Estávamos todos em casa dos rapazes, e as raparigas tinham se mudado para cá. O Louis estava só a fazer disparates e a pôr toda a gente a rir, a mim já me estava a doer a barriga de tanto rir, por isso levantei-me e fui até ao jardim onde aproveitei para reflectir um pouco – 1) Estava a adorar Londres; 2) Os One Direction eram a minha banda favorita! 3) Estava a começar a sentir algo mais pelo Harry e não sei o quanto isso pode afectar a nossa amizade. É que ao longo destas semanas o Harry passou a ser o meu melhor amigo, ele contava-me tudo e eu não, por isso sentia me mal, havia pelo menos duas coisas que eu nunca lhe contara: 1) Que eu gostava dele; 2) A cena com o Gonçalo, cada vez que penso nisso fico mal só de vir-me tudo à memória... – levantei-me e voltei para dentro, a Kaitlyn já tinha conseguido acalmar o Louis, com uns beijinhos, e o Naill estava a queixar-se de fome por isso decidimos ir ao Nando’s para lhe fazer a vontade...
Os rapazes sairam de casa “camuflados” por causa das fãns, se bem que nós também tinhamos que ter cuidado pois eramos as namoradas e amigas deles.
Chegamos, e sentamo-nos a comer – os casais sentaram-se frente a frente, por isso eu e o Harry ficamos um em frente ao outro – o Harry e eu estávamos na brincadeira, ele roubava-me as batatas e eu peguei num bocado de ketchup com o dedo e sujei-lhe o nariz, ele fez um ar maroto e tirou também um  pouco de maionese e sujou-me na bochecha. Acabamos por ficar todos sujos e rirmo-nos que nem uns perdidos.
Quando saimos de lá fomos para a casa dos rapazes, e eu pedi ao Harry se podia ir um bocadinho ao pc dele, ele em resposta encaminhou-se para o seu quarto. Aquilo estava uma confusão, a roupa espalhada por todo o lado, a cama por fazer...

- Desculpa a desarrumação, o computador está ali, eu vou arrumar o quarto.
- Eu posso ajud...
- Não! Eu arrumo e tu vais ao pc
- Okok, fogo que teimoso.

Liguei o computador e abri o mail, já tinha montes de mails dos meus amigos a maioria a dizer que já estavam cheios de saudades minhas e que tinham “inveja” por eu ser amiga dos 1D, mas houve um que me intrigou, não conhecia o mail, por isso abri e comecei a ler e qual não foi o meu espanto quando me apercebi de quem era:
“Joana, eu sei que aquilo que se passou entre nós foi cedo de mais, pensava que o querias tantoquanto eu, mas eu não te consigo esquecer. Tenho a certeza que tu também não, eu bem te vejo nas noticias e nos jornais, estás tão linda, quem dera poder tocar-te, e acariciar-te...

Tenho saudades tuas...

Gonçalo”

 Entrei em panico, desliguei o mail, inventei uma desculpa e fui para casa a correr.
Mal entrei, fechei-me no quarto e deixei que as lágrimas me voltassem a correr pela cara mais uma vez. Eu nem acredito que ele teve a corragem para me mandar aquilo, depois de tudo o que me fez passar, eu nem acredito...
O meu irmão ainda me tentou acalmar e perguntou-me o que se tinha passado, mas eu só queria ficar ali a chorar.

*No dia seguinte*
Acordei, estava com os olhos inchados e a fungar do nariz, sentia-me tão mal, tomei banho e vesti-me:



Hoje eu e as meninas iamos assistir ao ensaio dos rapazes. Desci e fui tomar o pequeno almoço. O meu irmão desceu pouco depois, deu-me um beijo na testa, disse que ia ter com a Rose, pediu que depois o avisa-se onde iamos à tarde e saiu.

Estava a fazer zapping, quando oiço a campanhia, eram as miúdas que vinham buscar-me para irmos.  Chegámos e os rapazes já estavam a ensaiar, por isso sentámo-nos a assistir. Reparei que ninguém me tinha perguntado o que se tinha passado ontem, talvez para me dar espaço...

[Louis on]

Acordei com a mão do Harry na minha cara e com ele a dizer “Joana”, pois ele na noite anterior não conseguia dormir, pelo que aconteceu com ela ontem. Ele está mesmo apanhadinho por ela e tenho a certeza que ela tambem está apanhada por ele, por isso ia tentar juntar o pessoal para ver se faziamos um arranjinho para eles.
Levantei-me, vesti-me e desci, já estavam todos a comer e eu aproveitei para lhes contar o meu plano e depois esperámos pelo Hazza e pelo Naill.
Quando o Naill finalmente acabou de comer, fomos andando para o estúdio, onde combinámos esperar pelas raparigas, mas o pessoal queria começar mais cedo.
Já tinhamos começado hà uns 15 minutos quando elas chegaram, e eu não pude deixar de olhar para a Kaitlyn, eu realmente amava aquela miúda, ela era tão diferente de mim, tão calma e serena mas também, sabia alinhar nas minhas parvoíces, mas também penso que é isso que ela mais gosta em mim, o meu lado mais brincalhão.

[Louis off]

Depois do ensaio lá fomos almoçar e porque o Naill e a Sarah insistiram, acabamos por ir outra vez ao Nando’s e eu mandei uma mensagem ao Afonso e ele e a Rose foram lá ter.
Já eram quase 15 horas quando saímos de lá e foi só porque as fãns os viram, por isso corremos até ao parque onde acabamos por ficar o resto da tarde.
Continua...
Espero que gostem desde capítulo...amanhã vou tentar pôr mais um!
Kiss directoners <3


Sem comentários:

Enviar um comentário