sábado, 1 de setembro de 2012

Desafio *-*

Este desafio super fofo foi-me passado pela Quase-Princesa.


 



Este desafio é oferecido a blogues com menos de 200 seguidores e as regras são as seguintes:

* Postar 11 coisas sobre ti;

* Responder às perguntas que a pessoa que te ofereceu o desafio te colocou;



* Escolher 11 pessoas a quem passar o desafio (e deixar o respectivo link para os seus blogues);

* Criar 11 perguntas para essas pessoas;

* Ir à página deles e informá-las que têm um desafio;

* Não ignorar o desafio! (mas ninguém leva a mal se o fizerem!)



Onze factos sobre mim:

* Sou tímida.

* Amo massa!

* Gostava de ter uma irmã ou irmão mais novo.

* Tenho duas irmãs mais velhas.

* Adoro os meus pais.

* Vou mudar de escola.

* Amo a série Glee!

* Já fiz ballet.
 * Originalmente Awesome, é uma homenágem aos meus verdadeiros amigos!

* Odeio ser ingenua.

* Amo os One Direction!




Respostas às perguntas:

1- Gostavas de casar, um dia? Sim


2- Tens alguma tatuagem? Se não, gostava de fazer? O quê? Não tenho e nunca pensei muito nisso.
 
3- Quem mais admiras? O meu Pai.
 
4- Maior medo? Ficar sozinha na vida.
 
5- Qual o teu filme preferido? É dificil eu amo dois, mas eu escolho O Fastasma da Ópera.
 
6- Quantas línguas sabes falar? Duas, infelizmente.
 
7- Se não tivesses nascido no país que nasceste, onde gostarias de ter nascido? (Perceberam, certo?) Englaterra!
 
8- Completa a frase: Odeio ser rebaixada.
 
9- Se soubesses que amanhã é o teu último dia, de quem de despedias primeiro? Dos meus pais.
 
10- Alguma vez pensaste em desistir de tudo? Sim.
 
11- O teu maior feito? Ainda não foi realizado.
 
 
Passo a:

As minhas perguntas:
1- Se podesses voltar a trás a algum momento da tua vida. Qual seria?
2- Tens animal de estimação? Se sim qual? Se não o que gostarias de ter?
3- Viagem de sonho?
4- Qual foi a coisa mais crazy que já te conteceu?
5- O que é que estás a usar neste momento?
6- Quais são as tuas 3 qualidades?
7- Quais são os teus 3 defeitos?
8- Se podesses ir à Lua, quem levarias?
9- Séries preferidas?
10- Se tivesses uma oportunidade de ir estudar para fora, para onde irias?
11- Quem é que já te supriendeu mais na ultima semana?

3 comentários:

  1. Já vi que já o fizeste hahaha, de qualquer forma, está lá no meu blog marcado também para ti. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Olaa!
    Somos a R*M e a Shoninha do blog "ao ritmo das palavras" e "stop everytinhg" e temos um espacinho que gostavamos que visitases e de gostares seguir: http://amareograndesegredo.blogspot.pt/
    Bjs
    *já seguimos*

    ResponderEliminar
  3. Sarinhaaaa, adoro o teu blog, ja sigoo :D
    Beijinhoos, Carolinaaa

    ResponderEliminar