domingo, 11 de novembro de 2012

Capitulo 22

Já sei já sei demorei muito tempo, peço muitas desculpas!! Esola, Casa, Estudar, Trabalhos de Grupo... não dá mas hoje arranjei um pouquinho por isso espero que gostem.



Começei a voltar-me mas o Harry agarrou-me na mão e voltou-me para ele.
- Joana, eu amo-e!
- Harry, eu...
- Joana ouve-me, eu faço qualquer coisa por ti, por favor.
-Eu não consigo - disse soltando-me - Adeus Harry.

[Harry on]

Fiquei a vê-la ir para casa e depois dirigi-me para o bar, na esperança que passando algum tempo em grupo, me fizesse esquecer um pouco.

[Harry off]

Eu nem acredito que isto me aconteceu. Foi preciso ter muito azar para ele não ter saído com os outros.
Sentei-me no sofá para ver se o Afonso chegava,  mas ele acabou por me mandar uma mensagem a avisar que não vinha jantar por isso decidi encomendar uma pizza e alugar um filme.

Acabei por adormecer a ver o filme, já era de manhã e percebi que o Afonso já tinha chegado e que muito provavelmente não estava sozinho. Fui pro meu quarto e vesti-me:
Hoje apetecia-me ir correr, além de que precisava de pensar numa ideia que me passou pela cabeça ontem à noite. Acabei por ir correr pro pé do rio, como tantos outros, claro que...mas que confusão é aquela?Estava um grupo enorme de raparigas e alguns rapazes a ocupar o passeio todo numa espécie de roda.
-Alguém me pode dizer o que, raio, se passa aqui? - nem precisei de resposta, pois ele estava mesmo á minha frente, rodeado de papeis, canetas e telemóveis. Harry.
- Joana? Tu aqui? Eu juro que não te estou a seguir e...
- Harry, eu sei...
- Espera só um bocadinho! - ele acabou de assinar os papeis e de tirar algumas fotos em breves momentos ficamos sozinhos.
- Eu tenho que ir...
- Joana...
- Harry eu só te queria dizer que vou um mês para Portugal, tenho saudades dos meus amigos e preciso de tempo para pensar sem...distrações.
- Sim, eu entendo mas quero que saibas que eu não te vou esquecer e que vou estar aqui à tua espera.
- Harry...
- À tua espera, ouviste!
- Eu tenho de ir...


- Joana tens mesmo que ir? - perguntava-me a Marta, quase a chorar.
- Tenho já falamos sobre isto...
- Nós sabemos mas vamos ter saudades...promete que voltas nas férias! - disse o Nuno
-Eu também vou ter saudades e é claro que prometo! - disse já com lágrimas nos olhos - Adoro-vos pessoal!
Demos um abraço de grupo, e em seguida despedi-me de cada um, já se ouvia a chamda para o voo.

Este mês tinha sido incrivel, tinhamos ido para um acampamento e tinha me divertido à grande, estava cheia de saudades deles...Também pensara na minha vida em Londres e a unica conclusão que tinha chegado era que eu realmente o amava. Ele disse que iria esperar por mim, mas e se isso nao conteceu? E se ele seguiu em frente? Com iria eu aguentar? Eram milhares de perguntas na minha cabeça, da qual eu não me tinha conseguido livrar nestes dias, a sua imagem também nunca saiu da minha cabeça...Mas os meus amigos tinham sido fantasticos sempre a distrair-me e a tentar não falar no assunto. A partida de Londres tinha sido dificil...

[Flashback on]

- Mana, nem acredito que te vais mesmo embora? - Afonso
-Nós já falmos sobre isto - tinha falado com ele no mesmo dia em que tomara a decisão,  e que contara ao Harry, o Afonso neste ultimos dias tinha tentado convencer-me a ficar.
- Eu sei, mas vou sentir saudades... - não o deixei acabar a frase e abracei-o já a chorar.

[Flashback off]

Como as despedidas são tão iguais e tão incrivelmente dificeis...Ouviu-se a voz da Hospedeira pelas colunas a avisar que iriamos aterrar. Apesar de tudo estava contente por voltar a Londres, sentia-me em casa.


Espero que tenham gostado! Comentem!
Kiss <3


2 comentários: