quarta-feira, 27 de março de 2013

HARRY STYLES ‘QUERIA NUNCA TER ANDADO COM TAYLOR SWIFT’




Harry Styles está arrependido de ter namorado com Taylor Swift, segundo amigos.

O arrasa corações dos One Direction desfrutou de um romance de dois meses com a cantora country no ano passado.

Mas desde então, diz-se que ele contou aos amigos que deseja nunca ter saído com a estrela de 23 anos, depois de ter sido retratado no seu último videoclip 22.

Uma fonte próxima do cantor disse ao RadarOnline.com:

O Harry pode ter levado o retrato da Taylor sobre ele de uma forma engraçada, mas ele agora deseja nunca ter saído com ela.

Quero dizer, o facto de ela ter usado o 22 para lhe dar um golpe levou o Harry a pensar no que poderá vir a seguir! Ele não sabe o que esperar.

Foi dos términos mais amigáveis, mas o Harry sempre disse que queria levar as coisas com a Taylor com muita calma.

Tenho a certeza de que não foi feito nenhum compromisso, tirando os protestos da Taylor pelo facto de ambos terem agendas muito carregadas, e de viverem em países diferentes significar que a relação nunca iria poder ser muito séria.

O que para o Harry era, na altura, ‘um pouco de diversão’ lentamente se tornou no seu pior pesadelo.

Mas ele não desceu ao nível dela, ele vai continuar a ser o adulto e seguir com a vida. Talvez algo que a Taylor também deve-se considerar.

No princípio do mês foi dito que o Harry exigiu que todas as partes da Taylor fossem removidas do filme da banda que está para vir.

Uma fonte revelou recentemente:

Durante a relação, os produtores gravaram a Taylor e o Harry em Los Angeles e Nova Iorque, mas o Harry ordenou que nenhuma delas fizesse parte do filme. Ele não quer ter mais nada a ver com a Taylor, ela foi uma aventura e já foi.

Cdt - http://onedirectionpt.tumblr.com/


Ok quando vi o video da musica 22 nem queria acreditar, tipo a sério vestida como ele? Tipo a sério a cena do coração a falar de acabar com alguém? Acho que ela foi longe demais com tudo isto e sinceramente já está a tornar-se estúpido, e concordo plenamente com o Harry, acho que ele está a ter uma atitude muito mais madura do que ela.
Digam o que pensam em relação a isto pessoal quero opiniões! Comentem!

Se comentarem eu ponho mais um capitulo!


Kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário