terça-feira, 8 de maio de 2012

Novas Personagens

Estas são as novas personagens que aparecem nos próximos capítulos:




Cláudia:
A Cláudia é a irmã mais nova da Joana, ela é muito parecia à irmã, tirando o facto de ser um pouco mais morena e de cabelos mais claros. A Cláudia adora cor-de-rosa e principalmente usar a roupa e a maquilhagem da irmã.




Afonso:
O Afonso é o irmão mais velho da Joana, ele preocupa-se muito com as irmãs mas é mais chegado à Joana pela próximidade de idades. Ele gosta muito de tocar, aliás foi ele que ensinou a Joana e é isso que quer fazer da vida, se puder...

One Direction:
Eles não precisam de apresentações, o Liam, o Louis, o Harry, o Naill e o Zayn são um grupo de rapazes que na minha história ainda não são famosos, ainda...e mais não digo leiam e descubram :P



Kaithyn:
A Kaithyn é a namorada do Louis, ela tem 16 anos, cabelos loiros muito claros e olhos azuis. Ela adora dançar de tudo um pouco mas o preferido é o ballet. E tal como o Louis adora cenouras.



Rose:
A Rose não tem namorado, ela tem 16 anos, é morena de olhos verdes. Gosta tanto de desenhar com a Joana e vai também ser a melhor amiga da Joana. Devido às várias coisas que têm em comum.


Cloe:
A Cloe  é namorada do o Zayn, ela tem 18 anos, cabelos pretos e olhos verdes. É irmã da Sarah e gosta de desporto, principalmente atletismo.


Sarah:
A Sarah é namorada do Niall, ela tem 16 anos, cabelos castanhos claro e olhos verdes. É a irmã da Cloe, eles tem uma relação muto forte, adoram-se mais que tudo. Ela gosta muito designer de moda e é isso que quer seguir...




Sophie:
A Sophie é a namorada do Liam, ela tem 16 anos, cabelos castanhos como os da Sarah e olhos castanhos. O seu maior sonho é ser atriz, mas por enquanto contenta-se com um lindo namorado e amigas fantásticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário