domingo, 6 de maio de 2012

Personagens

Bem eu vou por aqui as personagens!



Joana:

É a protagonista, ela tem os cabelos castanhos ondulados e olhos azuis. É muito tímida mas também é sempre positiva e um pouco insegura de si própria. Ela adora desenhar a carvão (principalmente figuras humanas) e quer uma carreira relacionada com isso, também gosta muito de tocar guitarra e de compor as suas próprias canções apesar de nunca as mostrar.


Vera:
A Vera vai ser uma das melhores amigas da Joana, ela tem os cabelos de um tom castanho meio arruivado, olhos castanhos muito expressivos. O que ela mais gosta de fazer são compras e se pudesse viver disso era o que fazia mas como não, gostava de ser terapeuta.


Marta:
A Marta tem o cabelo curto, ondulado, num tom castanho-escuro, os seus olhos são castanhos, mas com uns tons de verde, tem um estilo muito próprio e está sempre pronta para se divertir. É uma das melhores amigas da Joana.




Nuno:

O Nuno tem os olhos castanhos e cabelo castanho. É o melhor amigo da Joana mas também gosta dela. Ao longo da história vai perceber que afinal pode existir mais alguem na sua vida.






Clara:
Clara tem cabelos loiros e olhos verdes. É muito extrovertida, ingénua e divertida. Apesar de todos pensarem que ela dá bola a todos, não é verdade porque ela no fundo nem dá conta do que está a acontecer. Vai namorar com o Nuno.


 


Gonçalo:
O Gonçalo tem os olhos castanhos e cabelos loiros. É um mulherengo e atrevido. Acha que pode andar com todas mas vai descobrir muito em breve que há alguem que não se deixa "levar".


Sem comentários:

Enviar um comentário