quinta-feira, 25 de abril de 2013

Capitulo 12 - COMIDA!



Acordei no dia seguinte o Liam ainda dormia, afastei-me dele e levantei-me, quando estava a descer as escadas ouvi barulho na cozinha entrei e vi a El de costas virada para o fogão.
- Bom dia!
- Bom dia Ems! - disse a Eleanor colocando o bacon e ovos num prato e pondo na mesa. 
- Queres ajuda?
- Claro
Ajudei a Eleanor a fazer o pequeno-almoço e já estávamos a acabar quando os rapazes desceram.
COMIDA! - e pode-se dizer que o Niall quase devorou a mesa.
- Bom dia Els, Ems! - todos.
Comemos e fomo-nos  vestir e fomos cada um para sua casa de modo a podermos mudar de roupa.
- Então como foi a tua noite? - perguntou o Harry quando estávamos no carro.
- Até que não foi mau... - disse envergonhada
- Pois o Liam hoje estava super feliz! Deve ter dormido bem... - disse a rir-se
- Pois deve ter sido isso - disse também a rir-me
- Eu sabia que tu não ias resistir! 
- Resistir? Harry isto por acaso não foi nenhum dos vosso planos? - ele ainda se desmanchou mais a rir - Harry!
- Apanhado! Ahahah! 
- Nem acredito!  
- Ah! Não fiques assim e dá logo uma oportunidade ao rapaz!
- Nem penses, então agora que deste com a língua nos dentes, agora é a minha vez de jogar! 
- Tão mazinha! 
- Obrigada! Obrigada! Também gosto muito de ti! - disse dando-lhe um beijo
Chegamos a casa e fui para o quarto, tomei banho e vesti-me:

Desci e o Harry estava na sala já com outra roupa à minha espera.
- Vamos?
- Yap! A Eleanor também vai? - perguntei ao entrar no quarto
- Sim e as outras meninas também! - disse arrancando com o carro.

Continua...

Espero que tenham gostado! Muitos comentários sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário