domingo, 28 de abril de 2013

Será mesmo nova namorada? :(


<Harry Styles está mais uma vez fora do mercado!

O cantor do One Direction, 19 anos, está de namorada nova e ele já conheceu a família da gatinha! A sortuda da vez é Kimberly Stewart, de 33 anos, filha do cantor Rod Stewart, fonte confira exclusivamente ao E! News.

“Eles estão muito felizes”, ainda diz.

“Eles se conheceram através de um amigo em comum, que acabou arranjando um encontro. Kim é bem determinada, ela vai através do quer quer, e Harry gosta disso. É (o namoro) uma coisa muito recente e vamos ver no que vai dar”, completou a fonte.

A mesma pessoa ainda revelou: “Ela é exatamente o tipo dele”.

E tem mais: Harry já conheceu família da namorada! O galã jantou com praticamente a família inteira de Elizabeth nessa quinta-feira, 25, no restaurante Dan Tana em West Hollywood, na Califórnia, após prestigiar o show do sogrão. A loira levou o pai Rod Stewart, a madrasta Penny Lancaster, o irmão Sean e a namorada Adrienne Maloof para conhecer o gatão do One Direction.

Harry Styles paga peitinho em Hollywood

“Kim e Harry se sentaram bem próximos e ele estava num chamego só com ela. Ele ficou abraçado com ela boa parte do tempo. Ele também ficou um bom tempo conversando com o pai de Kim”, contaram testemunhas ao E! News.

O cantor foi visto no dia seguinte comprando café na loja Startbucks, após deixar a casa de Rod Stewart com a namorada. Enquanto Kim aguardava no carro, Harry foi comprar o lanche.

Para quem não sabe, Kimberly Stewart tem uma filha de 1 ano e meio chamada Delilah com o ator Benicio del Toro. >>

Fonte: E! News


Bem eu já não sei o que dizer a verdade é que apesar de tudo todas nós queremos ver o meninos felizes e eu não sei se ele está realmente feliz ou não mas pronto não podemos fazer nada...
O Harry já tem cabecinha, penso eu, para saber o que é anda a fazer e pessoalmente sem estar a ser má ela parece-me ser um pouco velha por assim dizer (https://www.google.com/search?newwindow=1&hl=pt&gl=pt&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1280&bih=709&q=kimberly+stewart&oq=kimberly+s&gs_l=img.3.0.0i19l10.1743.18715.0.20350.11.10.0.1.1.0.532.1709.5j1j0j2j0j1.9.0...0.0...1ac.1j2.11.img.16PCB0w8upY) mas enfim todas sabemos que o Harry gosta de raparigas mais velhas e espero que não seja mas um divertimento ou algo combinado pela agência deles (hoje em dia já nem sei em que acreditar).

Digam o que acham de isto tudo quero opiniões!

kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário