domingo, 9 de junho de 2013

Capítulo 14 - Tive um ideia meninas!


Eles já tinham acabado o ensaio e nós estávamos à porta da sala, quando chega uma rapariga com os cafés, que era loira, alta, magra e pareceu-me que tinha olhos azuis. 
Ela distribuiu os cafés por todos e quando chegou ao Liam, ele cumprimentou-a  e deu-lhe uma gorjeta, ela aceitou e sorriu virou-se para se ir embora e o Liam deu-lhe uma palmada no rabo, a gaja soltou um "Ah!" sedutor e o Liam piscou-lhe o olho. 
E como é óbvio eu fiquei fula! Como é que ele era capaz? Tinha que ripostar, talvez com um jantar com o rapaz dos cafés e dizia a uma das meninas para que o Liam fosse assistir.
Fomos todos para a casa do Zayn e os rapazes foram para a sala jogar, e eu aproveitei e vim com as meninas até ao jardim afim de partilhar a minha ideia e pedir opiniões.
- Tive uma ideia meninas! 
- Eu convidei o rapaz dos cafés para vir aqui ter! - gritou eufórica a Perrie
- Perrie! O quê? Cancela já! Não era isto que eu queria! - Gritei histérica e enraivecida com ela - Eu sei que todas querem ajudar, mas devias ter falado antes. Além de que ele vir até aqui, e tudo num só dia, irá dar muita cana! Isto foi demais! Eu...eu não queria ir tão longe. - voltei para dentro com os olhos embaciados com lágrimas, contive-me, e fui rumo à casa de banho . 
À porta o Liam barrou-me a passagem.
- Onde vais? Que se passa? - disse ele docemente
- Nada, deixa-me passar, por favor... - disse eu sem nunca olhar para ele.
- Não te vou obrigar a dizeres-me mas só quero que saibas que eu estou aqui para o que precisares.... - deixou a frase em suspenso, não sei o que me deu no momento a seguir mas foi algo bom e positivo.

Bem vamos deixar a parte fofa para o próximo capítulo....
O que acham que vai acontecer?
Comentem! e Espero que tenham gostado eu sei que está um pouco pequeno, mas pronto eu queria mesmo parar nesta parte para dar mais suspense.

Kiss kiss  

Sem comentários:

Enviar um comentário