quinta-feira, 27 de junho de 2013

Capitulo 21 - TeenVogue

Vou hoje para os Açores mas como prometi aqui está a capitulo! Espero que gostem.


Eu e o Harry estávamos agora nunca corrida para ver quem se conseguia despachar mais rápido e eu sem duvida que queria ganhar.
Corri até ao armário e vesti-me o mais rápido que consegui: 

Fiz a minha higiene e corri escada abaixo ele ainda não lá estava, fiz a minha dança da vitória, quando oiço a buzina do carro, não me digas que que ele já estava no carro, sai e lá estava ele a olhar-me impaciente pelo vidro do carro.
- Fogo! Despacha-te chata! - gritou
Fui até ao carro e entrei, super infeliz, ele tinha ganho, ele tinha chegado primeiro.
- Loser! - disse rindo-se de mim e pondo a língua de fora.
- Sim, sim ganhaste tu és mais rápido que eu, contente? - disse amuada
-Pronto tu ganhaste, eu desci pela varanda quando estavas muito distraída a dançar... - disse olhando derrotado para a estrada que avançava à nossa frente.
- A sério? - disse com um sorriso na cara.´
- Ahahahah! Não! - disse pondo a língua de fora mais uma vez, todo contente.
- Parvo, odeio-te Styles! - disse amuada.
Saímos do carro e entramos no estúdio, já lá estavam os outros rapazes, e a Eleanor como era de esperar, nós chegamos sempre atrasados a tudo.
Cumprimentei a Eleanor e os rapazes foram chamados para os camarins antes de eu ter tempo de lhes dizer algo. 
- Então como está tudo com o Liam? - Eleanor.
- Bem...ainda não falamos desde que voltei do hospital, mas penso que já não há muito mais para falar...
- E porque não vais ter com ele agora e ficam juntos de uma vez? 
- Mas eles não se estão a preparar?
- Sim, mas eles estão em camarins separados e o Liam está no ultimo.
- Pronto, tu não te vais calar com isso se eu não for não é?
- Exactamente!
- Grrr! Que chata, eu vou...
Depois de passar pelos seguranças dos bastidores, só faltava encontrar o camarim do Liam e falar com ele...
"Liam Payne" vi na placa ao fundo do corredor, respirei fundo e andei até à porta, bati ao de leve e voltei a respirar fundo, a porta abriu-se.
- Emma?! - perguntou espantado
- Olá Liam! - disse e sorri envergonhada
- Olá! - disse sorrindo também
- Posso entrar? 
- Claro - entrei e virei-me para ele que agora fechava a porta.
- Bem, eu só vim mais porque a El insistiu muito, porque para mim só falávamos depois, vocês precisam de se preparar para a sessão fotográfica e a entrevista asseguir, mas pronto eu já não a podia ouvir. Por isso é que estou aqui, mas também eu não sei o que dizer, quer dizer tu sabes o que eu sinto... - disse tudo tão rápido, que duvido que ele tenha percebido.
- Emma, eu não percebi nada do que disseste mas eu só tenho uma coisa para te dizer. Eu amo-te Emma Styles - disse aproximando-se.
Eu num impulso beijei-o calmamente, para ele o aprofundar, num beijo longo e calmo, transbordando desejo, saudade e amor. Separamos-nos por falta de ar e ficamos com as testas coladas. 
- Amo-te Liam Payne - disse e virei indo para a porta, abri-a e antes de sair mandei-lhe um beijo.

Continua...

Comentem! Kiss Kiss.
    

1 comentário: