domingo, 16 de junho de 2013

Capitulo 17 - Liam POV

Este capitulo e o próximo vão ser os capítulos 15 e 16 da perspectiva do Liam.


- Não te vou obrigar a dizeres-me mas só quero que saibas que eu estou aqui para o que precisares.... - deixei a frase em suspenso, pois não queria acabar a dizer-lhe que ela me fazia falta e que a amava, não depois das discussões que tivemos.

- Desculpa se te amo, desculpa se sempre que te vejo me apetece beijar-te, desculpa se te quero mais que amigo! Eu tentei esquecer-te, juro que sim, mas simplesmente não resultou... Eu não te esqueci, nem te quero esquecer Liam. Eu amo-te... - eu nem queria acreditar que as palavras tinha acabado de sair através  dos seus lábios perfeitos.
Eu não conseguia dizer absolutamente nada, apenas a queria beijar naquele momento, queria abraça-la e recuperar o tempo perdido.

- Estou farta destes jogos Liam - ela ia falando e aproximando-se de mim - Acabou! - mas não sem antes de falar fazer contacto com o meu olhar.

Ela esticou-se de forma a aproximar mais os nossos lábios, eu baixei me um pouco também para encontrar a distância. Eu pôs-lhe uma mão em volta da sua cintura e a outra no seu lindo rosto e entre risos e lágrimas os nossos lábios tocaram-se.
Uma emoção de sentimentos percorreu o meu corpo, deixando a pelo arrepiada e um desejo enorme de a ter mais comigo e de nunca mais a deixar ir.
O beijo acabou por falta de ar e a campainha tocou, a Emma digeriu-se para porta ainda com um enorme sorriso nos lábios.

Quando ela abriu a porta eu nem queria acreditar, no que tinha acabado de ver, era o rapaz dos cafés que ela conheceu hoje no estúdio. Eles beijaram-se e eu involuntariamente corri dali para fora, só queria estar sozinho, só queria chorar por ela...
Ela veio atrás de mim, mas eu queria estar sozinho por isso corri o mais que pode apesar de ela me chamar e se esforçar para me tentar apanhar.

Continua...

Espero que estejam a gostar e por favor comente!

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário