quarta-feira, 3 de julho de 2013

Capitulo 22 - Entrevista


Voltei pró pé da Eleanor, com um sorriso nos lábios, e ela apenas olhou para mim e riu-se. Eu mandei um olhar significativo e ela parou.
Passado um bocadinho os rapazes vieram e fizeram a sessão de fotos, sempre na brincadeira, depois da sessão eles foram fazer a entrevista.

A entrevista já ia a meio quando a entrevistadora perguntou:
- Então quero saber, é verdade que agora já só o Harry e o Liam é que estão solteiros?
O Liam olhou para mim, como que a perguntar se podíamos oficializar, e eu assenti e sorri-lhe incentivando-o.
- Bem eu já não estou solteiro - disse o Liam com um sorriso super fofo nos lábios.
- Então Eiam vai voltar? - perguntou a entrevistadora entusiasmada com o exclusivo.
- Já voltou! - disse o Harry entusiasmado, antes do Liam sequer ter aberto a boca.
- E como é que o Harry se sente pelo seu amigo namorar a sua irmã, Emma Styles - perguntou a entrevistadora e apareceu a minha foto no ecran junto a eles.
- A mim faz sempre um pouco de impressão, e admito que sou um pouco protector, mas sei que aqui o Liam - disse dando uma palmada nas costas do Liam - vai tomar bem conta dela.
- Obrigado meu! - disse o Liam.
- Bem fico muito feliz por vocês mas continuando... - disse a entrevistadora continuando com as perguntas.
A entrevista continuou por mais uma hora e depois fomos para casa do Louis e da El.

Continua...

Eu sei que está pequenino mas pronto vou por o último já a seguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário