sábado, 6 de julho de 2013

Capitulo 1 - Quebra Nozes

AQUI ESTÁ O PRIMEIRO CAPITULO DA  MINHA NOVA FIC - DANCING IN THE MOONLIGHT! ESPERO QUE GOSTEM! E POR FAVOR NO FINAL COMENTEM A VOSSA OPINIÃO! 


- Muitos parabéns a todos e até à próxima! - disse a Sra. Evans, enquanto todos fazíamos vénias e batíamos palmas com sempre no final de cada aula. 
- Sarah, eu precisava de falar contigo, se tivesses um momento - disse a Sra. Evans antes de alguém sair.
- Claro - despedi-me dos meus colegas e fui ter com a professora - Diga.
- Bem como sabes, eu tenho muita fé em ti e queria que soubesses que és um excelente aluna.
- Muito obrigada - disse educadamente sorrindo.
- Como também sabes nos vamos começar dentro em breve os ensaios para o bailado que a academia ira produzir - assenti em confirmação - O bailado que a academia escolheu foi o Quebra Nozes.
- Sim, eu sei, é o meu bailado favorito Sra. Evans.
- Bem sou eu que vou escolher os papeis para o bailado e quero que a menina fique com o papel principal.
Fiquei sem palavras, nem podia acreditar! Eu iria ficar com o papel de Clara, isto só pode ser um sonho.
- A Sra. está a falar a sério?
- Claro que sim, eu estive a observa-los durante estas duas ultimas semanas e penso que tu és quem têm melhores competências para o papel - disse a sorrir, o que é raro porque ela nunca sorri.
- OMD! Eu nem acredito, muito obrigada mesmo, eu vou dar o meu melhor. Eu ainda nem acredito - estou completamente incrédula com a noticia.
- Bem como é óbvio não quero que comente nada com ninguém até amanhã.
- Claro, eu compreendo, não direi nada a ninguém. Prometo.
- Bem, assim espero, já pode ir - eu fiz uma pequena vénia, murmurei um obrigada e sai da sala até ao balneário  para tirar as sapatinhas e vestir uns calções de fato de treino e uns ténis. Arrumei o saco e sai rumo ao café em frente, onde a Cloe já estava à minha espera.
- Então tanto tempo? - repreendeu-me quando me sentei em frente a ela.
- Desculpa - disse ainda com um mega sorriso nos lábios.
- Só desculpo se me contares o porque desse sorriso - disse curiosa.
- Okay chata, mas não podes contar a ninguém, é suposto as pessoas só saberem amanhã.
- Okay, okay eu não digo nada, tu sabes que podes confiar!
- Bem...eu fui escolhida para o papel de Clara no bailado - disse tentando não falar muito alto.
- OMD! Estas a gozar, isso é brutal amiga. Era o que sempre quises-te.
- Eu sei! Ainda nem acredito.
- O que é que as meninas vão querer? - perguntou o empregado
- Eu queria uma salada de frango e uma água e tu?- disse
- Eu quero o mesmo. - disse a Cloe
- É para já - e saiu
Também reparei que a Cloe estava entusiasmada e não me parecia ser só pelo que eu lhe disse.
- E tu? - perguntei
- Eu? - disse  fazendo-se de desentendida
- Sim, conta lá o que me querias contar desde que eu cheguei.
- Okay, bem...eu vou ser a cara do novo perfume dos 1D e vou tirar fotos com eles! - gritou
Como é óbvio a Cloe é directioner e isto é como uma bomba para ela e como já perceberam ela é modelo.
Nós conhecemo-nos desde sempre, as nossas famílias sempre foram muito chegadas e nós também. Sempre fizemos tudo juntas, andávamos no ballet juntas, mas ela acabou por desistir e seguir a carreira de modelo, que ela sempre quis, ao inicio os pais não aceitaram muito bem mas agora só querem que ela tenha sucesso.
Ela é uma rapariga extrovertida e como eu digo por vezes um pouco maluca, mas eu gosto dela assim mesmo, porque ela é totalmente o contrário de mim, eu sempre fui a mais tímida e mais certinha por assim dizer.
Mas voltando ao mundo real.
- OMD! Isso deve ser um sonho para ti não?
- Eu ainda nem acredito que os vou realmente conhecer! - disse completamente extérica.
- Ahahah! Tem calma, não vais querer assustar os rapazes. - disse a meter-me com ela.
- Pois é, eu não posso fazer figuras ao pé deles.
- Aqui estão as saladas e as águas, bom proveito! - disse o empregado.
Agradecemos e começamos a comer, enquanto íamos falando das novidades que tínhamos acabado de contar uma à outra.
Acabamos de comer, pagamos e fomos para casa, bem para a minha casa mais propriamente, eu explico.
Os meus pais têm muito dinheiro, e nos somos uma família das classes altas, porque o meu pai pertence ao parlamento. E bem digamos que a mãe da Cloe trabalha para nós e o pai dela o Sr. John é o jardineiro/porteiro. Por isso os meus pais vêem a Cloe quase como uma segunda filha, bem como os pais delas, que são considerados parte da família.
Continuando nos chegamos a casa e fomos até ao meu quarto, pousamos as coisas e fomos um bocadinho para a piscina, vesti o biquíni:


E fui até ao jardim e a Cloe já lá estava a apanhar banhos de sol. 

Comentem! Espero que gostem desta nova fic!

Kiss kiss 

Sem comentários:

Enviar um comentário