quinta-feira, 4 de julho de 2013

Apresentação de Personagens

Sarah Collins:

Uma rapariga tímida, que se expressa através da dança. Vem de uma família rica e de alta sociedade, que apesar de se darem todos bem, ela nem sempre consegue aguentar a pressão de ser a filha perfeita. Tem 19 anos.





Cloe Smith:

Uma rapariga, que ao contrário da Sarah, é super extrovertida e adora divertir-se. É a melhor amiga da Sarah, apesar de pertencer à classe mais baixa, os pais dela trabalham para a família Collins e eles tem todos laços muito fortes, são como uma pequena família. É modelo e tem 19 anos.




One Direction:

A famosa Banda Britânico-Irlandesa. Por ordem da imagem (esquerda para a direita): Harry Styles é o mais perverso e mulherengo (19), Niall Horan é irlandês e fofo (20), Zayn Malik é o badboy e vaidoso (20), Louis Tomlinson é o mais engraçado e infantil (21) e Liam Payne é o mais responsável e educado (20). Eles são famosos e é actual.





 Danielle Payzer: 

É dançarina profissional e namora o Liam. Tem 20 anos.  Vai ser uma boa amiga da Sarah pois ambas gostam de dançar e isso vai ajuda-las a criar laços.
Ela é brincalhona e extrovertida, acabando por conseguir que o Liam se solte mais e se envolva mais nas brincadeiras.







Perrie Edwards:

É cantora e faz parte da banda Little Mix, justamente com a Jessica Nelson, a Jade Thirwall e Leigh-Anne Pinnock. Ela tem 20 anos. Ela dá-se bem com o grupo mas prefere as suas grandes amigas de banda, com as quais tem mais à vontade.
Ela também é muito brincalhona e por vezes um pouco infantil, o que contrasta muito com o seu namorado Zayn dos One Direction.




Eleanor Calder: 

É estudante na Universidade de Manchester, estuda politica e sociologia, e trabalhou como modelo de uma loja. Ela tem 20 anos e namora o Louis Tomlinson.
Muitas pessoas dizem que ela é a versão feminina do Louis.
Foi um amigo do Harry que os apresentou um outro e eles começaram a namorar por volta de Setembro.
Divertida e amigável, já é uma grande amiga da Sarah e da Cloe desde dos tempos de criança onde elas nasceram (Manchester).







Marguerett Collins: 

É a mãe da Sarah e tem 41 anos. Ela é carinhosa e realmente preocupa-se com a filha, mas a imagem e a sociedade por vezes levam-na a ser uma pouco fria.








Robert Collins:

É o pai da Sarah e tem 54 anos. Ele trabalha no parlamento e por isso é um homem muito sério e com muito orgulho no que envolve a família.
Ele adora a mulher e a filha apesar de não ser um membro muito presente.







Hanna Smith: 

É a mãe da Cloe e tem 53 anos.
Trabalha para os Collins desde sempre e ela e a Margueret são como irmãs.
Ela limpa a casa e trata da comida.






John Smith:

É o pai da Cloe e tem 55 anos.
Trabalha para a família da Sarah há tanto tempo como a mulher e é como um segundo pai para a Sarah, sendo que a Cloe e ela são como irmãs.
Ele trata do jardim e das coisas que a Hanna não pode fazer.






Caroline Evans: 

É a professora da Sarah e grande amiga da família, mas não é por isso que tem mais privilégios porque na sala de aula é apenas mais uma bailarina normal, alias muitos poucos sabem dessa proximidade. Foi com ela que a Sarah ganhou o gosto para a dança. Tem 53 anos.





Anne Cox: 

É a mãe do Harry dos One Direction e é uma grande amiga da Marguerett, apesar de já não falarem muito, desde que ela casou com a o Robert, devido a imagem que o Robert queria ter para conseguir o emprego que tem hoje, o que abalou um pouco as duas amigas, mas neste caso a Anne acabou por aceitar e até foi ela que incentivou a amiga, pois sabia que ela realmente amava aquele homem.
Ela tem 40 anos.




Estas são as personagens espero que gostem e quero muitos comentários! Vou publicar o primeiro capitulo em breve.

Kiss kiss



Sem comentários:

Enviar um comentário