terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Capitulo 1 - A partida


Acordei Com os raios de sol a baterem me na cara, o que era extremamente confortável, por isso deixei-me ficar na cama e pus-me a pensar sobre o quão difícil iria ser o dia. Primeiro, ainda tinha que fazer a mala e despedir-me dos amigos que fiz aqui em Paris, teria que ir ainda à escola para tratar do meu estágio em Londres. Tinha que admitir que apesar de adorar Paris, Londres era a minha casa, a cidade onde nasci. Mas bem continuando, iria apanhar o avião e quando aterrasse é que iriam ser elas, por algum motivo sempre que pensava nisso ficava ainda mais nervosa, apesar de saber que o Liam não irá estar lá à minha espera, continuo sentir-me assim. Não sei se era pelo facto de não o ver há 1 ano e querer saber se os meus sentimentos por ele tinham-se realmente extinguido ou se era pelo simples facto de ainda não o ter perdoado ou apenas de ter medo de o enfrentar.  De qualquer das maneiras irei vê-lo mais cedo ou mais tarde, pelo simples facto do meu irmão, Harry, estar na mesma banda que ele.
Como eu tinha saudades do meu irmão, da minha irmã mais velha, Gemma e é claro da minha querida mãe, apesar de falar com ela todos os dias e de eles me virem visitar sempre que podem, nada substitui o viver com eles, quer dizer pelo que sei a Gemma já mudou de casa mas costuma ir lá de vez em quando.
Que saudades dos mimos da minha mãe e das suas  recomendações! Mas de quem sinto mais saudades é do meu irmão, eu adoro-o, mas confesso que tenho saudades de andar às turras com ele.

Afastei os pensamentos por um tempo e já tinha passado 1 hora desde que tinha acordado, levantei-me e vesti-me:
(Este é o cabelo dela ao natural)


Tomei o pequeno-almoço e voltei ao quarto e fiz a mala, empacotei tudo, eram poucas coisas, não é que fosse pouco sentimental mas para mim as coisas mais importantes estavam na minha máquina fotográfica, que tinha o cartão de memória a fugir pela costuras, pois ainda não tinha tido tempo para passa-las para o computador. No final apenas ficou 1 mala e uma mochila bem carregada.
Para mim as despedidas são sempre difíceis pois eu choro imenso e por isso tento evita-las ao máximo, por isso despedi-me de todos muito rapidamente, dizendo que  ainda tinha de ir à escola, o que tecnicamente era verdade. Ainda não sei como os tinha convencido a não me levarem ao aeroporto mas o que interessa é que eles não terão de me ver a chorar baba e ranho no ultimo momento.

O avião parte às 14h e eram 11h30 quando sai da escola, o transito em Paris não costuma ser mau, mas se queria estar lá pelo menos 2 horas antes tinha que me despachar, apanhei um táxi até casa e pedi que espera-se, quando voltei trazia as malas e já me tinha despedido de Paris, agora só tinha de pensar em Londres.
Cheguei ao aeroporto eram 12h10, apressei-me até ao check-in e despedi-me da bagagem, passei nos detectores e em vinte minutos já estava na fila de um restaurante para almoçar.


O que acharam até agora?
Comente muito sim?

Kiss Kiss

3 comentários: