quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Capitulo 2


Quando finalmente acabei de almoçar, já eram 13h30 e já se ouvia a senhora da porta de embarque a chamar para entrar. Rapidamente peguei na mochila e fui andando para a fila, quando chegou a minha vez, dei o bilhete de avião e mostrei o bilhete de identidade, a senhora sorriu e desejou-me boa viagem.
Entrei no avião, procurei o meu lugar e antes de me sentar tirei os fones e pós o telemóvel em modo voo, voltei a sentar-me e depois de se ver um pequeno vídeo sobre a prevenção nos aviões (quais as saídas de emergência, como  colocar o colete salva-vidas, etc.) coloquei os fones, pois sabia que assim que colocasse os fones iria abstrair-me de tudo à minha volta.

[Liam on]

Hoje era o dia, o dia em que ela chegava, Harry andava em pulgas para a ir buscar ao aeroporto. Ele andou a semana toda a preparar a festa de boas vindas para ela, vão estar lá todos o Niall e a Amy, o Louis e a Eleanor, o Zayn e a Perrie, a Gemma, a Anne (mãe), a Taylor e eu apesar de continuar a achar que não devia ir, mas os rapazes insistiram tanto que não pode dizer que não, apesar de achar que vai haver algum mau ambiente entre mim e a Emma.
Eu tenho estado a ser um cobarde, durante 1 ano não nos falamos, simplesmente por minha causa porque eu podia perfeitamente ter ido a Paris das vezes que eles lá foram, mas não, eu sou um cobarde, e a verdade é que tenho medo que ela não me tinha ainda perdoado, apesar de eu não ter tido culpa.
Mas hoje tudo vai acontecer, não vou poder continuar a ignorar o facto de termos de falar, e mesmo que não queira alguma dia vamos ter de falar.
O Harry acabou de sair para o aeroporto.

[Liam off]

Quando dei por mim já tínhamos chegado e as primeiras pessoas tinham se começado a levantar e a tirar a sua bagagem. Como estava muita confusão, esperei até terem todos saído e peguei na mochila e saí, agora só tinha que encontrar a passadeira com as malas do meu voo.
Tirei a mala e encaminhei-me para a saída, onde já lá estava o meu irmão completamente disfarçado para não ser visto pelas fãns.
 Assim que o vi, fui a correr até ele e dei-lhe um grande abraço, estava com tantas saudades.
- Ai! Que saudades! - Emma
- Eu sei parece que se passaram anos! - Harry
- A mãe e a Gemma?
- Estão em casa, não querias que estivesse a família Styles aqui em peso com as fãns todas à volta?
- Não maninho, por agora só quero paz, já me chega as directoners francesas.
- Vamos andando? Não acho que o meu disfarce dure muito mais tempo, além de que elas conhecem-te.
- Vamos,  quero ver o pessoal!
Fomos andando para o carro e por sorte a directoners só repararam em nós quando o Harry arrancou.
- Temos um festa para ti em casa, está lá toda a gente, a Eleanor, a Taylor, a Amy, a Perrie, os rapazes... - ele parou de falar quando se apercebeu do que disse.
- Ai, sim? - disse um pouco mais em baixo
-Vocês nunca mais falaram?
- Não...
- Já o perdoas-te?
- Não...quer dizer, sim...se queres que te diga não sei...
- Ele tem medo de voltar a falar contigo, sabes?
- Harry, temos mesmo que falar sobre isto? - disse um pouco mais brusca do que queria.
- Não, claro que não, desculpa...
- Não, eu é que peço desculpa, mas eu neste momento não quero falar nele, já me basta ter de me preparar para o voltar a ver.
- Como queiras Ems.
- Então, como estão as coisas com a Taylor?
- Mais ou menos, sabes isto de estar divididos por um oceanos complica um pouco as coisas...
- Harry, mas tu gostas mesmo dela?
- ...
- Harry?
- Já chegamos!
- Nem penses que te escapas, vamos voltar a morar juntos.
- Sim, sim agora é o teu momento - começando a abrir a porta.
- Espera! Deixa-me preparar - respirei fundo algumas vezes e pôs o meu maior sorriso.
- Pronta?
- Pronta!

Continua...

Espero que tenham gostado! Comentem muito!

Kiss Kiss

1 comentário: