terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Personagens


Emma Styles: É uma rapariga tímida e calada. Adora fotografia e quer ter uma careira relacionada com isso. É irmã do Harry e da Gemma (não é muito participativa na história) e têm 18 anos (É a protagonista).


Amy Green: É a namorada do Naill (não sei se é verdade mas eu acho a muito fofa e gostava que os rumores entre eles fossem verdade). Tem 19 anos


Eleanor Calder: É a namorada do Louis (adoro a Eleanor ela é super fofinha e amo o estilo dela). Tem 21 anos.


Perrie Edwards: É a namorada do Zayn (acho que não a conheço suficientemente bem para dizer algo sobre ela). Tem 20 anos.


Taylor Swift: É a namorada do Harry (bem eu gosto muito da Taylor acho que ela é super fofa e divertida, eu gosto muito das musicas dela, principalmente das antigas – eram mais countries. Em relação à relação dela com o Harry não acho que vá durar). Tem 23 anos.


One Direction: Penso que todos os conhecem – pelos menos quem lê os meu blog –  por ordem da foto Harry Styles (19), Zayn Malik (20), Liam Payne (20), Louis Tomlinson (21) e Niall Horan (20);


Apesar de amar a Danielle, ela não entra na história. Tinha mesmo que destruir um casal, pois os nosso meninos já têm todos namoradas, infelizmente :(

Espero que gostem! 

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário