quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capitulo 4 - A conversa


- Desculpa mãe, mas é que me pus a ver fotos antigas e a lembrar-me desses momen... - parei assim que olhei para a porta. Ele fechou a porta e eu levantei-me e contornei a cama. Ele aproximou-se e eu pude observa-lo, o seu cabelo estava mais curto, os seus traços, que eu já conhecia, estavam mais maduros, mas eu sabia que no fundo iria encontrar o mesmo Liam por quem eu me tinha apaixonado.
- Podemos falar?
- Eu tenho que ir, a minha mãe já me chamou, já deve estar preocupada.
- Não te preocupes eles já se foram embora e a tua mãe e a Gemma foram às compras.
- Isso quer dizer que nós estamos sozinhos? - eu não podia de maneira nenhuma estar sozinha com o Liam, tinha medo do que poderia acontecer...
- Não o Harry está lá em baixo e o Louis e a Eleanor também - foi como um peso a sair de cima dos meus ombros, ele nunca faria nada com o meu irmão lá em baixo.
- OK, então do que querias falar, Liam? - tentei soar um pouco fria
- Hum...bem...eu...
- Vais dizer alguma coisa ou é só para ficares ai a gaguejar?
- Não! Eu quero falar sobre o que aconteceu.
- Eu sei o que aconteceu, eu vi.

[Flashback on]

Estava no quarto do hotel em Portugal, era o último destino da tour da banda, a preparar-me para uma festa:
Estava à espera do Liam, ele tinha-me dito que tinha uma coisa importante para me dizer, e eu iria aproveitar a dizer-lhe que estava completamente apaixonada por ele. Tocaram à porta.
- Já vou! - olhei-me mais uma vez ao espelho e abri a porta.
- Uau! Tu estás...
- Sim Liam, estou o quê?
- Estás linda, Emma.
- Obrigada, tu também estás muito bem! Vamos andando! - Disse indo para a escadas
- Espera! - ele agarrou-me no braço
- Sim?
- Eu tenho que te disser uma coisa...
- ... - continuei em silencio na esperança que ele continuasse
- Bem a verdade é que eu já não aguento mais sem dizer o que sinto. Tu és linda, maravilhosa e:

You'll never love yourself 
Half as much as I love you 
You'll never treat yourself right darlin
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh..

I've just let these little things
slip out of my mouth
Because it's you
Oh. it's you
It's you
They add up to
And I'm in love with you
And all these litle things

Quando ele acabou de cantar, nem o deixei acabar apenas o beijei.
- Eu amo-te! - Liam
- Eu também te amo! 
- Bem é melhor irmos se não eles ainda nos matam
 Fomos andando para a saída do hotel que estava apinhada de directoners e fotografos do lado de fora e vimos o resto da banda e algumas pessoas famosas.
- Finalmente, minimeu! Ele não conseguiu encontrar-te foi? - Louis
- Ah, Ah, Ah, Louis estás com uma graça.
- Bem mas espera, isso é batom nos teus lábios, Liam? - Zayn
- Bem...sim...eu e a...
- Liam! Finalmente encontrei-te fofinho! - disse uma gaja e beijou-o
Eu só queria desaparecer, ele acabou de dizer que me amava e anda com outra gaja? Mas que raio? Eu disse que o amava. Ela puxo-o para junto das amigas, a dizer que era o seu namorado. O Harry veio ter comigo, nessa altura e acabei por não ir à festa e chorei a noite toda. No dia seguinte havia fotos deles juntos e de como eram um casal perfeito, e nesse mesmo dia tomei a decisão de ir para Paris, fazer o curso de fotografia que queria fazer há muito tempo.

[Flashback off]

- Mas tu percebeste mal, eu nunca tinha visto aquela rapariga na minha vida.
- Então ela beijou-te e disse que eras o seu namorado porque sim?
- Sei lá, Emma!
- Não é sei lá, ela beijou-te e eu vi as revistas "Nova namorada de Liam Payne", eu vi-os aos beijos, não me vais dizer que era tudo invenção! - estava a tentar controlar a minha voz para não aumentar o tom.
- Os fotógrafos tiraram fotografia do beijo não tenho culpa, além de que eu desmenti tudo!
- POIS MAS EU ISSO JÁ NÃO SEI, ESTAVA MUITO OCUPADA EM PARIS, ONDE TU PODIAS MUITO BEM TER IDO PARA ME DIZERES ISSO NA CARA! - gritei irritada
- Eu sei... - ele olhou para mim tristemente e eu respirei fundo
- Tu podias ter ido a Paris e ter resolvido tudo, mas preferiste fugir Liam. - eu não conseguia ultrapassar isso, ele podia ter ido mas nunca teve a coragem para tal.
- Emma, acredita eu queria mas, tive medo. Eu queria que acreditasses em mim - olhei para ele e pela primeira vez desde que a conversa começara, vi mais além das suas palavras, vi a verdade.
- Eu nem acredito que vou dizer isto mas eu...acredito...
-Acreditas?
- Sim eu acredito Liam.
- Emma, eu naquele dia ia dizer-te se tu querias namo...
- Eu sei, sempre soube que iria ser naquela noite, aliás eu ia dizer o mesmo, eu amava-te... - a verdade é que eu ainda o amava mas sabia que tinha que esquecer.
- Também? Não, espera, amavas?
- Amava Liam, mas eu mudei, Paris mudou-me, eu cresci, eu sou uma nova Emma.
- Nova Emma?
- Liam, queres parar de repetir o que eu digo?
- Desculpa - disse enquanto passava a mão pelo cabelo.
- Eu não quero mau ambiente, e acho que podemos ser amigos?
- Sim, amigos... - e demos um pequeno abraço e quando nos separamos ficamos com os lábios a centímetros um do outro, ele ia inclinar-se mas eu não podia, afastei-me e dei meia volta e voltei a pegar na caixa que continuava em cima da cama.
- Adeus Liam...
- Adeus Emma - e ouvi a porta a abrir e a fechar.

Continua...

Espero que tenham gostado! Comentem, por favor! Eu quero saber as vossa opiniões!

Kiss Kiss

1 comentário:

  1. Não não não não não ! :o não podes acabar assim então ? :o quero o próximo muitoooo rapido !!!

    ResponderEliminar