sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Capitulo 15

Aqui está mais um capitulo! Espero que gostem....



- Apanhei-te!
Virei-me de forma a ficar de frente para ele, que anda tinha as mãos nao minha cintura e eu pousei as mãos no seu peito, estavamos ambos ofegantes da corrida.
Olhei para aqueles lindos olhos verdes, e mais uma vez estes apanharam-me, e eu perdi-me neles. Ele era tão lindo, tinha um sorriso super fofo e um riso contagiante. Eu não sabia o que se passava comigo, mas a verdade é que não paro de pensar nele desde  do dia em que ele veio contra mim.
Eu nunca, me sinti assim nem mesmo com o Nuno quer dizer eu nunca gostei de ninguém, aliás eu realmente pensei que me estava a apaixonar por ele mas não houve tempo  e a verdade é que nunca tive nenhum namorado. E depois do que me aconteceu com o Gonçalo fiquei apreensiva em relação ao voltar a ser tocada por um rapaz. E apesar de sentir aquelas coisas em relação ao Harry comecei a ficar em panico com a sua próximidade.

[Harry on]

Estava tão próximo dela, que podia sentir a sua respiração  tão ofegante quando a minha, só conseguia pensar nela, no seu sorriso, nos seus olhos, nas covilhas que ela faz~quando se ri...
Olhei para ela, que também me fitava, encostei a testa à dela, sentia um desejo de a beijar que era algo que já não ia aguentar muito mais tempo. Mas quer dizer por outro lado ela podia não gostar de mim e depois isso podia estragar a nossa amizade...Estava tão perdido em pensamentos e nem me aercebi que ela já me tinha tirado a máquina, e agora, tentava escapar dos meus braços e reparei que estava um pouco em panico.

[Harry off]

Estava mesmo em panico, só me queria libertar mas ele podia levar a mal e não queria perder a sua amizade, ele foi o melhor que me aconteceu, e quando olhei para a máquina vi uma saída. Apresei-me a pegar nela  e "dar" a desculpa que queria tirar fotos a qualquer coisa, de forma a sair dos braços dele.
Conforme me soltei, "fugi" o mais rápido para a zona do lago e fingi tirar foto aos patps.

[Harry on]

Assim que ela saiu e foi tirar fotos aos patos fiquei um pouco triste pelo o facto de reparar que ela parecia estar um panico e que queria fugit de mim. Tentei não dar a preceber que estava triste ou abatido fui ter com ela e fiz lhe cosigas, que a fez desatar-se a rir...

[Harry off]

Quando ele se chegou à minha beira e começou a fazer-me cosigas, eu não consegui controlar, tive que me rir e ainda por cima eu tinha montes de cosigas que quando gritei: "Harry Styles, pára emediatamente!", nem me apercebi da confusão que tinha criada, o Hazz ficou cercado de fãns, que até agora ainda não tinha dado conta dele.
Afastei-me um pouco do grupo de fãns no qual ele ficou preso e sentei-me num banco:
- Vais paga-las, menina Joana
- Ahahah - tive que me rir. quando ele se sentou ao meu lado. Ele desatou a rir-se também e ficamos assim até que o telemóvel dele tocou. - Ao que parece, é para ir para nosso casa
- Bem, então vamos?
-Vamos


Continua...
Peço desculpa por estar tão pequeno, mas vou tentar que seja maior para a próxima...


Bijus <3

2 comentários:

  1. Olá!
    Quero dizer-te que além de amar o teu blog, amo a história que estás a escrever, está fantástica *-* A verdade é que estou completamente V-I-C-I-A-D-A!! Estou super curiosa com o próximo capítulo, quero saber se a Joana e o Harry vão ficar juntos, pois quero mesmo que isso aconteça! Publica rápido, porque estou mesmo ansiosa *o*
    Beijinho querida*

    ResponderEliminar
  2. amei, amei, amei, amei... já te disse que amei?

    ResponderEliminar