segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capitulo 16




*Casa do Rapazes/Raparigas*

Estavamos todos nas palhaçadas e o Naill a queixar-se que tinha fome, como sempre.
- Naill cala-te meu, já toda a gente ouviu - Louis
-Eu por acaso já comia alguma coisa...-Kaitlyn
-Não ouviram? A minha carrot tem fome, quem faz o jantar? - obviamente que gerou-se uma gargalhada geral, à qual o Louis ainda tentou fazer cara séria, mas acabou por desistir.
-Pronto a minha irmã, pode fazer o jantar.
-Sozinha?
-Não o Harry ajuda-te. - Liam
-Eu o que? - Harry
-Ajudas, não ajudas Harry? - Zayn
-Claro, claro mas depois não se queixem se forem parar ao hospital.
-Não se priocupem eu não deixo isso acontecer, vamos? - disse dando-lhe um encontrão e dirigindo-me para a cozinha e ele veio atrás.
Parei um pouco ao pé ao pé do balcão a pensar no havia de fazer pois só sabia protos portuguêses.
-Alguma vez comeram bacalhau à brás?
-Nem sabemos o que é que isso quer dizer.
-Não te priocupes é bom, preciso de ovos, bacalhão e batatas tipo palha.
-O bacalhão só congelado...
-Põem a coser, que eu vou partindo os ovos.
-Ok, chefe!
Parti os ovos e estava a mexe-los quandõ reparei no Harry a olhar para mim...
-Porque estás a olhar assim para mim?
-Porque és gira - não pode deixar de corar e pousei a taça com os ovos que ainda tinha na mão.
-Não, não sou por isso não olhes - disse enquanto me vira a colocar no balção.
-Quem é que te disse isso? - ele ia-se aproximando cada vez mais e eu não podia recuar, pois já estavaencostada ao balcão.
-Digo eu, eu sei como sou, não preciso que digam o contrário - ele já estava a milimetros de mim e eu já podia ouvir o seu coração claramente

[Harry on]

Ela estava a partir os ovos  e eu não conseguia desviar o olhar dela, é tão bonia....
Quando ela se virou, não tive tempo de desviar o olhar o que fez com que ela repara-se:
-Por  estás a olhar assim para mim?
As palavras voaram da minha boca sem que eu repara-se:
-Porque és gira - gostei da forma como corou, por isso involuntáriamente fui me apróximando
-Não, não sou por isso não olhes - mas que raio que ideia era aquela, que lhe terá dito uma coisa desas?
-Quem te disse isso? - e continuei a apróximar-me dela a cada palavra que dizia
-Digo eu, eu sei como sou, não preciso que digam o contrário - quando ela o disse nem queria acreditar, nunca pensei que ela tivesses essa ideia de si mesma. Ela era das raparigas mais bonitas que eu tinha conhecido e que tinha aquela ideia dela própria...
Estava tão absurto nos meus pensamentos que nem reparara que estava a milimetros dela.

[Harry off]

Ele a próximou-se um pouco mais, que fez com que ficassemos realmente juntos, ele enclinava-se para a frente devagar de modo a poder afastar-me, mas eu estava completamente perdida nos seus olhos para reagir...

Será que é agora que o Harry e a Joana finalmente se entendem?
O que irá acontecer?

Bem eu sei que este não está tão grande mas amanhã posto outro sem falta!!

Kiss <3



2 comentários:

  1. NÃO PODES ACABAR UM CAPÍTULO ASSIM!! Quero mesmo o próximo amanhã, sem falta! (sff)
    Lol, amei *-* Beijinho*
    P.S. - Se quiseres passa no meu blog'zinho e dá uma opinião (se não for pedir muito). Obrigada*

    ResponderEliminar
  2. quero mais, e tenho tudo dito :)

    ResponderEliminar