segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Infelizmente concordo...

Não é da minha autoria, mas quando estava a ler no blog da ac. ( Unbroken) não pode deixar de publicar também...



"Eu vou dar a minha opinião sobre uma coisa.. Eu sei vocês devem tar nem ai e devem tar fartos que eu dê sempre minha opinião .. Mas voltando ao assunto ..

Eu acho que o Harry tem mudado, e acho que isso é grande parte culpa nossa, das Directioners , SIM NOSSA!
O Harry faz coisas sem pensar, ele faz tatuagem atrás de tatuagem, uma mais sem significado que outra, ele todo o dia tá com amigos novos,
ele sempre tá visitando lugares novos (tá essa parte nem é má) ele quase não fala com as fãs no twitter, ele nunca mais fez twitcam, ele nunca mais fez nenhum tweet para o Liam , Zayn, Niall, nem para o Louis eles faz mais, ele parece meio que afastado de tudo e todos, e grande parte disso é culpa nossa..
As posers preferem o Harry todo o mundo sabe isso, mas as Directioners para “dar atenção aos outros” passaram a ignorar o Harry, passaram e excluir-lo ..
Qualquer coisa que ele faça ele é julgado e criticado por NÓS DIRECTIONERS, nós estamos deixando ele de lado, me digam faz quantos MESES que ninguém sobe uma tag para ele nos mundiais que não seja a comentar algum boato novo que tenha saído? 5 meses eu sei que faz, e quantas sobem para os outros? Todas vocês sabem que eles sabem das tag’s, como vocês acham que ele se deve sentir de nunca ter uma tag para ele? Mal eu acho ..
Me digam uma coisa.. Tem homem/garoto algum que goste de ser chamado de gay? Não tem né? Vocês sabem que de todos o Harry é o que liga mais para o que os outros pensam e para o que falam dele, vocês sabem bem disso, agora me digam como vocês acham que ele se sente quando os Haters o chamam de gay e as directioners em vez de defender-lo ainda falam “É mesmo” ? Ou mesmo sem os haters dizerem nada como acham que ele fica de ir nas mentiones e ver “Seu gay” “Larry é real como um Romance e não Bromance” “Deixa de ser gay” “GAY, GAY, GAY, GAY” Como vocês acham que ele fica de as próprias fãs que deviam apoiar-lo ficam sempre o chamando de gay e criticando ele?
Ele tá mudando e a culpa é toda nossa! Para mim ele tá fazendo tudo isso para provar “algo” algo que ele não deveria provar ..
Eu sei que provavelmente vocês não vão acreditar, mas sinceramente isso nem me incomoda.. O meu primo me falou “Se é verdade que ele vai fazer essa tattoo que ele tá fazendo eu paro de chamar ele de gay porque isso não é tattoo de gay não” o harry não tinha tattoo nenhuma e agora faz uma toda a hora e cada uma pior que outra, porque ele mudou assim? Porque Larry Stylinson se afastou tanto de um momento para o outro ? Como vocês acham que ele fica quando TODA a garota que ele saí recebe CENTENAS de mensagens de ódio e de ameaças ? Como vocês acham que ele fica de as próprias directioners darem mais atenção para o JOSH do que para ele? É eu acho que ele não fica feliz ..
Mas vocês que sabem, vocês tem o direito de continuar com a vossa opinião (óbvio) e de continuar tomando as atitudes que querem, embora eu acho que são as atitudes das directioners que mais magoam ele ..."

Este texto estava no twitter e por muito que me custe admitir, tudo o que está aqui escrito é verdade. :c

Penso que deviamo-nos dizer lhe o que sentimos em relação a isto, o que acham?

2 comentários:

  1. Eu não sou Directioner, mas também não sou hater. A verdade é que gosto dos 1D e especialmente do Harry. Acho uma injustiça essas coisas que se dizem sobre ele porque ele não é gay. A verdade é que ele se anda a afastar porque se sente mal com tudo isto... É uma vergonha. Por mim, acho que ele devia ser apoiado e não criticado. Se eu soubesse que ele iria ver este comentário diria: "Harry, tens o meu apoio, e não te sintas mal, todas nós gostamos muito de ti. Não ligues ao que os outros dias, sê forte o suficiente para os enfrentar e não os deixar que te mandem abaixo!". Pena que ele não possa ver.
    Eu concordo contigo, devíamos fazer isso mesmo, dizer o que sentimos em relação a isso, mas acima de tudo, deixar de o criticar e mandar abaixo.
    Aqui fica a minha (desinteressante) opinião.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada linda! Aceitam-se sugestões :D
    Obrigada por estares a participar :)

    ResponderEliminar