quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capitulo 18

Deculpem pela demora, mas as ideias não vinham...mas já aqui está espero que gostem:


Eu é que já não estava a perceber nada, ele sentia-se culpado quando não sabia de nada? E a culpa era minha eu deixei que o medo leva-se a melhor e acabei por magoar um amigo especial.
Pronto eu queria que ele fosse mais do que amigo e pelo que eu estava a perceber ele...também... Entao porque é que eu estava feita parvinha a olhar para ele, deixando-o a pensar que eu não senti o mesmo? Ok Joana faz-te mulher e faz alguma coisa. Lancei-me para ele e aproximei-me...

[Harry on]

Não estava à espera que ela, saltasse para os meus braços, ela aproximou-se e eu não resisti, beijamo-nos. Queria ficar ali para sempre, mas ela a custo acabou com o beijo, e afastou-se de forma a poder olhar-me.
-Amo-te - acabei por dizer
Ela sorriu e disse:
-Também te amo
Voltei a tomar os seus lábios...

[Harry off]

Queria estár com ele, eu realmente amava-o e tinha que superar o meu medo e havia de conseguir.
-Harry, eu... - estava cheia de sono
-Vamos dormir, amanhã falamos.
Deitamo-nos bem juntinhos e ele pôs o braço sobre mim, e por um momento senti-me sufocada, mas afastei o pensamento, eu amava-o e não ia deixar que o meu medo levasse a melhor.

*No dia seguinte*

Acordei com festas no meu cabelo e deixei-me ficar ali de olhos fechados...
-Ficas linda a dormir, sabias? - sussurou-me o Harry ao ouvido.
Sorri, abri os olhos e perguntei-lhe enquanto lhe deitava a lingua de fora:
-Só a dormir?
-Não, sempre! - disse dando-me um beijo, que se foi intensificando ao ponto da sua mão ir parar dentro da minha camisola.
-Desculpa Harry,  mas eu não consigo... - tirando-lhe a mão de dentro da camisola.
-Desculpa,desta vez quem tem culpa sou eu, mesmo sabendo daquilo por que passaste...eu deixei-me levar e...
-Harry, ssst...está tudo bem!
-Ok, eu vou tomar um banho, tens aqui a roupa que a Sophie deixou para ti.
Ele foi para a casa de banho e eu fui me vestindo:


Comecei a fazer a cama para fazer tempo. Ele saiu da casa de banho, abraçou-me e deu-me um beijo no pescoço.
-Agora só te quero para mim!
-Ai é? Pois, mas eu já tenho coisas combinadas...
-Com quem? Eu mato o gajo, tu agora és minha!
-Pois, mas "ele" está à minha espera e não convêm demorar.
-Bem, bem que eu já não estou a gostar da ideia, mas o que é que vocês vão fazer? - ele já estava realmente aborrecido por isso resolvi desvendar o mistério:
-Compras.
-Compras?
-Sim, eu e a minha irmã, tontinho - disse a fazer um esforço para não me rir.
-Achas bem por-me nesta ansiedade toda? Eu aqui a pensar que ias sair com outro.
-Tu é que fizeste o filme todo - disse dando-lhe um beijo
-Fofinha? - pergontou com o ar mais fofo do mundo
-Diz...
-Posso ir também? - fazendo olhinhos e beicinho
-Se tiveres paciência, e quiseres aturar uma fã de 12 anos, por mim...
-Eu por ti faço tudo!
Saimos, e fomos buscar a minha irmã que ficou super entusiasmada por o Harry ir também.

[Sophie on]

Como o Harry e a Joana nunca mais desciam e já era quase hora de almoço, eu fui a destinada para ir chamá-los. Entrei e o quarto estava vazio mas tinha um bilhete em cima da cama:

"Olá pessoal, se estão a ler isto e porque vocês já deram pela nossa falta, bem nós fomos às compras e sim já namoramos por isso já podem festejar!

Beijos da Joana e do Harrold

Ps. Boo Bear, não fiques com ciúmes, hà sempre um espacinho para ti no meu coração!"

Voltei para a sala e li novamente o bilhete, estavamos todos super felizes por eles finalmente se entenderem.

[Sophie off]

Estávamos estafados, levámos a Cláudia a casa e depois fomos um pouco até à praia.
-Joana! - o Harry levantou-se rápidamente do meu colo, onde eu tinha estado entretida a mexer nos seus caracois.
-Joana, eu não te perguntei uma coisa importantissima - ajudou-me a levantar e em seguida ajoelhou-se e disse:
-Joana, queres ser minha namorada?
-Hum, Harry...sabes...eu...aconteceu-me aquilo...e eu...eu aceito! Claro que aceito, eu amo-te!
-Yupi! ELA ACEITOU!
-Harry, já chega...
-Não, não chega eu quero gritar bem alto para todos saberem que tu és minha e só minha - disse abraçando-me.
Ficamos ali a namorar mais um pouco e depois o Harry levou-me a casa.

* 4 Semanas Depois*

(Os One Direction estavãm mais do que lançados e disco era dos mais vendidos, os concertos já estavam agendados e neste momento estavam numa digressão pela Europa. O Harry e a Joana estavam super contentes e cheios de saudades um do outro)

Estava cheia de saudades do Harry e dos outros rapazes também. Eles tinham dito que voltavam amanhã cedo e por isso nós estavamos a pensar em organizar uma festa para eles.

[Harry on]

Chegámos a casa e deparámo-nos com a Sophie em cima do escadote e a Sarah a passar-lhe enfeites e a Cloe e a Kaitlyn a arrumar.
-Supresa! - Liam
-Mas não era só amanhã? - Cloe
-Pois por isso é que é supresa, querida. - Zayn
-Estou tão feliz por estares de volta meu duende! - Sara
-A Joa... - Harry
-No supermercado com a Rose - Responderam todas ao mesmo tempo e eu saí disparado

[Harry off]

Estava no supermercado com a Rose. O Afonso estava a trabalhar e o resto da meninas a arranjar a casa enquanto que nós ficamos com a parte da comida.
-Levamos um pacote de batatas ou dois? - Rose
-É melhor dois, com a fome do Naill.
-Tens razão, achas que eles amanhã demoram muito no aeroporto?
- Não sei, eu ontem liguei ao Ha... - nem queria acreditar no que os meus olhos viam.
-Ju, está tudo bem? - virando se para o local que eu está a fixar
-Fofinha!

...

Hum, quem poderá ser?
Bem vão ter de esperar para descobrir, mas podem dar opinioes!




2 comentários:

  1. Oh, claro que é o Harry! Isto está a ficar super fofinho *-* Estou a amar, e o capítulo estava perfeito! Quero mais +.+

    ResponderEliminar