quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Capitulo 17

Sorry pessoal mas não deu mesmo teve uma festa e ontem a minha best teve cá e tivemos a conversar... Por isso aqui está, espero que gostem ;)



-Então, ainda falta muito!
Afastamo-nos rápidamente, e deparamo-nos com o Naill à porta da cozinha com cara de parvo.
-Desculpa, está quase...já posseram a mesa? - apressei-me a dizer
-Não, eu vou por... - e saiu

[Naill on]

Estava cheio de fome e o Harry e a Joana nunca mais se despachavam, por isso decidi ir ver como estáva tudo, eu sei que os rapazes queriam que eles ficassem a sós, mas eu estáva mesmo cheio de fome...
-Então ainda falta muito!
Nem reparara que eles estava decididamente a fazer maisdo que o jantar e eu interompi o momento...
-Desculpa, está quase...jáposseram a mesa?
-Não, eu vou por... - sai dali o mais rápido possivel.
Estraguei tudo, eles que andado com tanto empanho para os juntar e agora u estraguei tudo.
- Duente, está tudo bem? - Sarah
-Estraguei tudo...
-Estragas-te o que? -Zayn
-Eles...
-Eles? Mas eles, quem? Diz de uma vez! -Liam
-O Harry e a Joana, eles estavam quase a beijar-se quando eu lá fui...
-Mas tu não tives-te culpa, além disso eles já podiam muito bem ter feito alguma coisa mas não fizeram porque não quiseram - Sophie
-Eu acho que sei porque... - Afonso
-Porque? - Louis
-Eu acho que pelo Harry já tinham contecido, por isso penso que a culpa é da minha irmã...é que... é que...um gajo tentou abusar dela lá em Portugal e desde dai ela já não está avontade com rapazes...eu sei que ela me vai matar mas...não tenha que vos contar...
-Isso é horrivel amor, não me admira que a Joana aja assim, tens que contar ao Harry, ele compreende e assim ele não fica tão à nora em relação à tua irmã - Cloe
-Sim, eu falo com ele depois do jantar.
-Vocês ficam cá a dormir e vamos ver se eles ficam no mesmo quarto e falam - Louis

[Naill off]

Depois do Naill sair, continei a preparar o jantar como se não tivesse acontecido nada tentei ao máximo não olhar para ele, quando terminamos coloquei numa travessa e mandei-o chamar o pessoal enquanto a leva para a mesa.
O jantar passou rápido e depois de arrumar tudo fomos para a sala ver televisão à qual ninguem ligava, porque ou estavam a namorar ou a ver a palhaçadas do Louis. O meu irmão estava estranho, aliás estavam todos, mandavam olhares uns para os outros...
-Harry, podemos falar...a sós... - disse o Afonso olhando para mim
-Claro meu, na boa vamos para o meu quarto...
Eles subiram e o Louis rápidamente me chamou a atenção para as suas brincadeiras e fu rápidamente envolvida por risos e gargalhadas na qual se destacava a do Naill obviamente, mas nem assim deixei de ficar curiosa para saber de que se tratava a conversa, que o meu irmão queria claramente que eu não houvisse...

[Harry on]

Quando chegamos ao meu quarto estáva cada vezes mais nervoso, já não estáva a perceber nada de nada e o Afonso nunca mais falava...
-Bem então o que é querias falar?
-É sério meu, têm a ver com a minha irmã...
-Ela está bem, passa-se alguma coisa? diz de uma vez!
-Bem eu vou começar pelo principio da história...quando a Joana, estáva a viver em Portugal houve lá um rapaz que a convidou para o baile, ela obviamente que aceitou, ela era um dos rapazes mais giros da escola e ela era nova na escola por isso uma presa fácil, e por isso lá no baile ele levou a para trás do pavilhão e tentou...
-Pronto já percebi, não precisas de dizer mais nada.
-Por isso é normal que ele tenha algumas atitudes estranhas porque ela ficou assustada e já não se sente avontade com rapazes.
-Agora já percebi tudo, quando eu estava mais perto sentia que ela ficava não sei...
-Pois, eu sei mas por isso mesmo é que eu sei que te tinha que contar, assim podes reagir de maneira diferente.
- Eu vou falar com ela, e pedir des...
-Não acho que lhe devas dizer que sabes, fala com ela sim, mas deixa ser ela a confiar em ti e contar-te e se não resultar ai podes dizer que já sabes e dar-lhe todo o teu apoio...
-Tens razão, bem vamos?

[Harry off]

Estáva no quarto do Harry, eles haviam voltado à sala mas não dizeram nem uma palavra, apenas subimos todos e fomos para os quartos, sentei-me na cama dele.
-Está tudo bem, Hazz?
-Sim, bem eu...queria perguntar-te algo... -disse sentando-se
-Claro, pergunta.
-Porque é que ficas não sei diferente quando estou mais perto de ti? - raios por esta é que eu não estáva à espera, ele tinha reparado.
-Diferente como?
-Ficas aflita, em panico não sei... - Tinha que lhe contar, ele iria compreender, ele tinha que compreender...
-Bem isto é complicado, mas a história resumida é que...eu...eu fui...eu não fui quer dizer eu quase que fui abusada por um rapaz, e é por isso que não consigo estar à vontade com rapazes. as lágrimas corriam pelo meu rosto à medida que as imagens se turnavam tunes na minha mente.

[Harry on]

Fiquei ali parado a olhar para ela, que chorava silenciosamente, queria abraça-la, ficar ali com ela, dizer que ia ficar tudo bem, mas não consegui não podia.
Ela parou de chorar e ficou a olhar para mim, pegou-me na mão e disse:
-Harry, eu nunca te quis mag...
-Não, tu não tens culpa, mas eu sim tenho que te pedir desculpa - obriguei-me a dizer
-Tu? Pedir desculpa?
-Sim, eu devia ter ido com mais calma, e além disso é obvio que sentes apenas amizade por mim...

[Harry off]


Continua...

Bijus, vou tentar postar o mais rápido eu sei como é esperar,ainda por mais quando ficamos parados numa cenas destas :P

Kiss <3

2 comentários:

  1. tu tens a mania de acabar a historia nas partes mais profundas :c

    ResponderEliminar
  2. Que cena! Posta mesmo muito rápido por favor :)

    ResponderEliminar