sábado, 3 de agosto de 2013

Capitulo 4 - Infeliz Noticia

Peço desculpa por não ter publicado nada, mas não tive mais net e só agora é que tive oportunidade. Espero que gostem!



Chegamos a casa e já eram quase 2h da tarde, almoçamos e fomos ajudar a minha mãe com os preparativos.
Amanhã de manhã iríamos com a minha mãe às compras.
- Filha, importa-se de pegar nisso e colocar ali? – disse a minha mãe apontando para o fundo da sala.
Peguei no sofá com a ajuda da Cloe e juntas com muito esforço, deslocamos o sofá.
- Está bom aqui? – perguntei  urgentemente devido ao peso do sofá.
- Um pouco mais para a direita, mais, mais, ai mesmo filha. Pode pousar – disse orgulhosa olhando em volta.
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa o sei telemóvel tocou, ela olhou para o número e saiu da sala até ao escritório. Sentá-mo-nos estafadas no sofá, a relaxar um pouco, a sala já estava arrumada e pronta para amanhã.
A minha mãe voltou minutos depois, completamente furiosa:
- Eu nem acredito! – disse assim que entrou na sala.
- O que se passa? – perguntei preocupada, não é normal ver a minha mãe assim.
- Vou ter que mudar o dia da festa.
- O quê? Porquê? - perguntou a Cloe.
- A Megan vai dar uma festa exactamente no mesmo dia.
- A mãe está a gozar?
- Infelizmente não querida. Eu vou ter que mudar o dia – disse pegando na lista de convidados e começando a preparar-se para avisar da mudança.
- E para que dia vai ser? – perguntei juntando-me a ela na tarefa de ligar aos convidados, seguida pela Cloe.
- Daqui a 2 dias no máximo, por isso agora temos que ligar às 110 pessoas que estão na lista.
A tarefa durou a tarde toda e só terminamos minutos antes do jantar, a Cloe e a família jantaram connosco e depois foram para sua “casa”.

No dia seguinte acordei relativamente cedo, e preparei-me para aula. A dona Hanna já lá estava em baixo a cozinhar.
- Bom dia Hanna! – disse alegremente.
- Bom dia querida, queres algo para o pequeno- almoço?
- Sim, uma torrada e sumo se poder ser.
A dona Hanna assentiu e em segundos já tinha a comida à minha frente, comi e sai apressada para a academia.

Agora já não tínhamos aulas era apenas ensaios, com coreografias e adereços. O meu par, Luke, era uma pessoa divertida e extremamente fácil para trabalhar.
- Queria ver agora o último solo do Quebra-Nozes com a Clara – disse Sra. Evans autoritária.
- Vamos parceira? – perguntou o Luke brincando
- Bora lá! – disse  no mesmo jeito.
Ao fim de duas horas de ensaios e brincadeiras finalmente cheguei a casa, desta vez sozinha, pois a Cloe tinha um trabalho um pouco mais demorado. Depois do dia estafante, fui almoçar e acabei por ir um pouco para o pc.
A minha mãe chegou a casa estafada, ela hoje ia à festa da Megan e o meu pai também, por isso hoje a Cloe e iria dormir aqui.
- Então como estão a correr as coisas? – perguntou-me a Cloe curiosa como sempre.
- Bem, apesar de cansativo. O Luke é um par muito divertido e dá para descontrair um pouco.
- Uuu! Rapaz na mira! – disse provocantemente.
- Não parva. Tu já sabes que eu não ando com colegas – disse mandando-lhe uma almofada à cara.
 - Pronto já percebi parva nº 2.
- E tu?
- Eu estou bem, vou indo, desde da sessão com os rapazes não tenho tido descanso ao que perece agora sou famosa! – disse a fazer um  ar snob.
- Ahahah! Que má! – disse ela deitando-se a meu lado.
Minutos depois acabamos por adormecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário