sábado, 3 de agosto de 2013

Capitulo 5 - Preparativos


Mais um dia se passou, com ensaios e preparativos para a festa de amanhã. A minha mãe está super entusiasmada e quer tudo absolutamente perfeito como de costume.
 - Filha, pode ajudar-me com a comida? – perguntou a minha mãe da cozinha.
- Claro, vou já!
Ajudei-a na comida e depois continuamos a tarde com as decorações.
- A menina tem o dia livre amanhã?
- Amanhã é o quê? – perguntei
- É sábado.
- Mãe, tu sabes que eu tenho o fim-de-semana livre.
- Sim, mas podias ter combinado alguma coisa.
- Pronto, mas não combinei nada por isso podemos fazer o que a mãe tanto quer fazer.
- Então amanhã é dia de compras!
- A Cloe também vem? – perguntei mesmo já sabendo a resposta.
- É claro, eu preciso de ajuda. A menina é uma pessoa muito difícil para compras – disse a rir-se
 Ri-me também porque a verdade é que odeio compras, bem compras para mim pelo menos porque no que toca a outras pessoas estou sempre pronta. Sou mais uma pessoa de dar que receber.
Quando demos por nós já era hora de ir dormir, pois amanhã teríamos que acordar cedo para ir às compras.

Acordei, ainda era bastante cedo, por isso e como ainda faltava quase 1h para a hora combinada para irmos às compras, vesti o meu fato de treino, com os meus fones e Ipod:



Antes de sair de casa peguei uma garrafa de água e sai porta fora.
Eu adoro correr nos dias em que não tenho as aulas, principalmente porque é um espaço de tempo que eu uso para pensar na vida, visto que quando danço, eu consigo esquecer-me de tudo e estar apenas concentrada em mostrar aquilo que sou capaz de fazer em cima das pontas.
Corri pelas ruas de Londres até ao parque St. James, onde aproveitei para encher a minha garrafa de água e fazer um pouco de Yoga.
- Olha quem é ela! – disse uma voz de rapariga já muito conhecida.


Sem comentários:

Enviar um comentário