quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Capítulo 9 - Harry Pov.


[Harry on]

Estava a acabar de me olhar ao espelho para ver o resultado final.
- Harry! - gritaram
- Já vou! - gritei para quem quer que fosse-
- HAZZA! - gritaram outra vez mas mais alto, e desta vez reconheci a voz como sendo a do Louis 
- Estou a ir! - gritei, descendo as escadas vendo todos menos o Niall e o Zayn.
- ZAYN! - gritou o Louis.
- Já estou quase! - gritou calmamente o Zayn.
- DESPACHA-TE! - grito o Liam, desta vez, já um pouco irritado com a demora visto que ainda tínhamos que ir apanhar as raparigas a casa da Dani.
- Estou aqui! Tenham calma - disse a descer as escadas.
- NIAAAALL! - gritou o Louis mais alto que o necessário.
- LARGA A COMIDA! - gritei a rir-me, porque o Niall é um comilão.
- VAMOS! - gritou o Niall a vir da cozinha com um pacote de bolachas na mão

Fomos para os carros e passamos na casa da Dani, eles já estavam à porta fartas de esperar (como elas estavam vestidas: http://data.whicdn.com/images/45292461/danielle-peazer-eleanor-calder-liam-payne-perrie-edwards-proud-girlfriend-one-direction-1_large.jpg) e a reclamar que nos éramos piores que elas.
Chegamos à suposta festa, que era numa mansão, e estava uma pequena fila de carros e algumas pessoas já a chegar. Entramos e fomos recebidos pelos donos da casa o Sr. e a Sra. Collins, que reconheceram logo a El, porque ao que parece é amiga da filha deles. 

Fiquei logo contente porque pode ser que seja gira e sempre me podia divertir um pouco, ao menos não penso na amiga da El e da Cloe, que apesar de não a ter conhecido ainda, já me despertou algum interesse, além que que pelas fotos que a El me mostrou ela é bem gira.
Fomos andando mais para o meio da festa, quando a Eleanor parou e começou a acenar para a Cloe que estava junto a uma rapariga que me parecia ser loira e que devia ser filha da dona da casa visto estarem a falar, ela até que parecia girinha mas não lhe liguei muito, pois a verdade é que as imagens da Sarah não me saiam da cabeça, eu tenho mesmo que a conhecer.

A Cloe veio ter connosco e abraçou a El, olhei em volta à procura do Niall que de certo iria ficar muito contente de voltar a ver a Cloe, lá o encontrei um pouco a diante ao pé da mesa da comida, fui chama-lo e ele veio a correr. Cumprimenta-mo-la todos e a El perguntou pela Sarah.

 Okay não me digas que ela está cá! Finalmente vou conhecer a Ruiva :P

A Cloe respondeu-lhe dizendo que sim e disse-me que era filha dos Collins ou seja esta casa é dela. Eu estava completamente pasmado. Ela provavelmente, ainda é daquelas riquinhas  todas snobs...Não, não pode ser, afinal ela é amiga da El e da Cloe e elas são fixes.
Mas bem resumindo a Cloe disse que ela estava ao pé da mãe e que já vinha ter connosco, e apontou para onde ela estava. Eu olhei para lá, ela estava realmente ao pé da Sra. Collins, e o cabelo que antes talvez devido às luzes parecera loira agora via-se bem que é bem ruivo. Ela era mesmo linda, aliás era ainda mais linda que nas fotos e parecia ser simpática.

[Harry off] 

Continua...

Comentem! Bjus! 


Sem comentários:

Enviar um comentário