sábado, 3 de agosto de 2013

Capitulo 7 - Compras!


Subimos só ao meu quarto para eu mudar de roupa, depois de algum tempo a olhar o meu grande guarda-roupa, elas lá me ajudaram a escolher algo. Vesti-me:

Depois saímos o mais rápido possível de casa, não fosse a Sra. Marguerett “explodir” em cima de nós.  Entramos no meu carro e fomos à caça de roupas para as festas.

Já tínhamos as compras feitas, quando decidimos parar para almoçar e aproveitar mais algum tempo juntas.
-Então o Louis disse-te que eu participei na sessão fotográfica para o perfume? – perguntou a Cloe curiosa.
- Sim, ele disse-me que adorou conhecer-te, aliás os rapazes todos adoraram conhecer-te! – disse mandando-me um olhar, pois nós já tínhamos falado nisso.
- Ainda bem, eles são todos super simpáticos, eu ainda nem acredito que os conheci! – disse entusiasmada.
- Pois e pelo que me contaram tu controlaste-te – disse a rir-se.
- Hey! Eu não sou assim tão maluca – disse ela chocada.
- És sim! – dissemos ao mesmo tempo.
- Ok, talvez um bocadinho. Mas agora diz lá algum deles disse alguma coisa em especial? – perguntou curiosa.
- Bem o Niall achou-te piada… -disse mexendo exageradamente as sobrancelhas.
- Tas a gozar? – perguntou a Cloe incrédula.
- Nop, ele achou-te mesmo piada – disse sorrindo.
- OMD! Ainda nem acredito! – disse quase a ficar histérica.
- E tu não foste a única a chamar a atenção de um dos rapazes – disse a Eleanor fazendo um ar misterioso.
- Foi o Harry, não foi?! – perguntou a Cloe completamente histérica com o que a El lhe estava a dizer, só eu é que não estava a perceber nada da conversa.
- Sim, penso que depois do que lhe disseste, ele ficou um pouco em baixo por um tempo mas agora está disposto a entrar no desafio que lhe propuseste – disse A Eleanor, sobre o meu olhar atento na esperança de perceber alguma coisa da conversa que as minhas duas melhores amigas estavam a ter.
- Estás a gozar, ele está interessado? – perguntou atónita.
- Sim! – respondeu a El rindo-se.
- Sabes, acho que isto devia ficar só entre nós a ver o que vai acontecer não? – disse a Cloe com o seu habitual sorriso matreiro.
  - Hum…vocês estão a tramar alguma coisa. Eu conheço-vos – disse ao levantar-me para irmos embora, pois já só faltavam 3 horas para a festa e ainda tínhamos, que ajudar a minha mãe.

Levamos a El até à casa que penso ser do Louis e seguimos para casa, mas não sem antes de elas praticamente me terem tentado persuadir a entrar também, mas a minha mãe ligou-me entretanto e pode-se dizer que eu fui salva pelo gongo.
Chegamos a casa e estava uma completa confusão, pessoas por todo o lado a trazer comida, bebidas, flores e mais outras coisas que eu não consegui identificar. Assim que a minha mãe nos viu mando-nos para cima arranjar-mo-nos.
Fomos para o meu quarto e arranja-mo-nos para a festa, depois de passar uma leve maquilhagem, olhei-me ao espelho, vendo o resultado final:

Duas horas depois descemos e fomos ajudar no que faltava.

Sem comentários:

Enviar um comentário