sábado, 3 de agosto de 2013

Capitulo 6 – Amiga surpresa


- El! – gritei ao debruçar-me num abraço.
- Isto é tudo saudades? – disse ela a ri-se abraçando-me também.
- Sabes bem que sim! – disse ao separamo-nos – Mas o que fazes aqui? – perguntei curiosa, ela geralmente avisa-me ou à Cloe antes de vir.

A Eleanor é uma grande amiga de infância, mas eu e a Cloe acabamos por nos mudar e ela ficou na nossa cidade natal, Manchester.
E sim ela é a Eleanor Calder, a namorada do Louis Tomlinson, eles já estão juntos à quase 2 anos, penso eu.
Mas agora vocês perguntam, se a Cloe é directioner e isso, como é que a el nunca lhe apresentou a banda? Bem a verdade é que ao que parece temos todos uma vida muito ocupada, mas pronto a Cloe já os conheceu e está muito feliz.

- Estou na altura das férias na faculdade e o Louis convidou-me para uma festa hoje, por isso vim.
- E não avisas ninguém? – perguntei um pouco amuada, porque ela é uma grande amiga e eu estava cheia de saudades dela, e ela não me tinha dito que vinha.
- Desculpa, eu era para vir só amanhã e queria fazer-te uma surpresa, estava a pensar em aparecer em tua casa, mas os rapazes foram convidados e o convite já foi um pouco em cima da hora, aliás já era para ter sido a festa mas mudaram a data e o Louis convidou-me.
-Ah! Assim já estás perdoada, eu queria convidar-te para a festa que a minha mãe vai dar mais hoje mas como já tens essa…fica para outra vez… - disse um pouco triste.
- E tu sabes que eu adoraria ir, mas infelizmente não posso. Mas prometo que vou passar a maior parte deste 2 meses com vocês! – disse sorrindo.
- Claro! Temos tanto que por em dia – disse sorrindo também.
- Hoje tenho o dia livre, tenho que comprar algumas coisas para logo à noite.
- A sério? Eu também! – disse entusiasmada por talvez poder passar mais tempo com ela.
- Ok? O que se passa contigo? A minha Ruiva quer fazer compras? Essa é nova – disse completamente surpreendida.
- Ahahah! Tu conheces-me tão bem, mas não, eu continuo a mesma e já que a minha mãe me obriga a ir, porque não aproveito o dia com as minhas duas melhores amigas.
-Ah! Já estava a ver, mas sim estou nessa! Bora todas! – disse entusiasmada.
- Bora lá! Vamos até minha casa!

Fomos até minha casa, sempre a falar. Já estávamos quase a chegar:
- Então tens falado com o Louis? – perguntei para fazer conversa.
- Bem, ontem estive com ele, e ele contou-me que já conheceu a Cloe numa sessão fotográfica.
- Ah! Sim, ela estava histérica quando voltou. – disse rindo-me ao lembrar-me do sei estado.
- Ele disse que ela era muito simpática, aliás todos os rapazes o acharam, principalmente o Niall, penso que ele lhe acho piada – disse a rir-se da confissão.
 - Ah! Então isso são boas noticias, porque o Niall também chamou a sua atenção.
- E ela não foi a única a chamar a atenção de um membro dos 1D, pelo que eu sei – disse misteriosamente, já estávamos à porta da minha casa.

Ia perguntar quem, mas a porta abriu-se e a minha mãe apareceu com um sorriso na cara assim que viu a El.
- Eleanor querida! Que magnifica surpresa – disse a minha mãe abraçando-a.
- É aproveitei para ver as minhas duas melhores amigas – disse a El com um sorriso nos lábios.
- Fizes-te bem! Espero que… - a minha mãe foi interrompida pela Cloe ao cimo das escadas.
- El! – gritou, descendo as escadas.
- Cloe! – gritou a El também, correndo para a abraçar.
- Bem já vi que as meninas estão cheias de saudades – disse a minha mãe sorrindo, quando me juntei a elas no abraço – Eleanor, a menina vem à festa, hoje? Perguntou a minha mãe, a Cloe olhou para ela, entusiasmada com a ideia.
- Bem, infelizmente não posso, hoje já tenho uma festa…. – disse um pouco triste.
- Isso é impossível, eu avaliei todos os dias para todos poderem aparecer hoje, e que não houvesse outra festa! – disse a minha mãe um pouco irritada.
- Bem  eu não sei nada sobre a festa, o Louis não me deu qualquer informação – disse um pouco assustada com a minha mãe.
- Eu perdi a minha vontade de ir à compras, vocês vão e divirtam-se – disse saindo para o escritório.

Sem comentários:

Enviar um comentário